Modelo de Cracha. Como fazer o seu?

Modelo de Cracha. Como fazer o seu?

Modelo de cracha. Com a tendência crescente do uso dos Crachás PVC para identificação nas empresas, clubes, igrejas, escolas, etc, tem crescido e se tornado recorrente entre os internautas dúvidas sobre como faze-los para seus próprios negócios.

Conheça nossos modelos de Crachás

crachá empresarial modelo de cracha

Caso você esteja buscando modelos prontos para fazer o Download, nós temos uma seleção de mais de 30 modelos especiais para que você possa fazer download e utilizar no seu projeto! São crachas que podem ser utilizados em igrejas, escolas, empresas em geral, hospitais e etc.

Pra conferir nossos modelos pré-prontos, é simples. Basta clicar aqui: modelos de crachas.

Como fazer seu modelo de Cracha ?

Fazer seu modelo de Cracha hoje é mais fácil do que pode parecer. Esse é um processo fundamental para aqueles que desejam o produto impresso exatamente da maneira que sempre sonhou: com toque e o jeitinho especial da empresa.

Modelo de CrachaMas por que essa demanda ? Isso decorre, no geral,  do fato de quando se compra artes com designs ou empresas especializadas, e nem sempre as artes são produzidas de acordo com o seu interesse. Isso acaba se tornando um dos principais problemas na produção de cartões PVC.

Esse processo de aprovação das artes muitas vezes se alonga e atrapalha na entrega do produto.

Além disso, muitos designs cobram valores que podem parecer exorbitantes para alguns negócios, o que inviabiliza a produção dos crachas.

Dessa forma, nessas razões acabam morando os principais fatos que levam cada vez mais os gestores a recorrer produzir seus próprios crachás: Eles querem as artes estritamente de acordo com sua visão de design, entregas nas datas estipuladas e com preços justos.

Pensando nisso, nós da AlternativaCard, desenvolvemos para vocês algumas dicas importantes na hora de produzir seu próprio modelo de cracha. Confira abaixo:

1 – Tenha claro em mente o que você quer nos seu modelo de cracha.

Como será o modelo de cracha? Será frente e verso ? Colorido ? Preto e branco ? Quais serão os dados que você desejará incluir no verso ou na frente dos crachás ?
No geral as empresas inserem fotos, nome e função na frente; e nome completo, RG, tipo sanguíneo e telefone da instituições no verso. No entanto, é importante notar que cada setor da economia tem suas especificidades. Cada para setor um grupo de informações é diferente importante nos crachás.

2 – Respeite a identidade visual do seu estabelecimento.

É muito comum que pessoas com pouca informação sobre design desenvolvam artes para seus estabelecimentos sem respeitar a identidade visual desenvolvida base de seus negócios. Quais são as cores da sua empresa ? Qual é o logo ?A fonte utilizada nas outras artes da empresa ? Tudo isso é importante que tenha similaridades para estabelecer uma imagem de seriedade e profissional da empresa. Fica muito feio para a imagem das empresas quando essa variável não é respeitada.

3º Respeite o tamanho padrão de Crachás PVC.

Temos observado em nosso laboratório de produção (na Alternativa Fornecedor Corporativo) que um número considerável de envio de artes produzidas por nossos clientes não respeitam o tamanho padrão estabelecido para a confecção de Crachás PVC. O resultado disso é que muitas vezes os Crachás impressos acabam saindo deformados ou então acabam cortados quando passados pro material PVC.
Para evitar isso, é FUNDAMENTAL que os designers ao produzir a artes do Crachás respeitem a proporcionalidade ao tamanho de 8 cm (altura) x 5,5 cm (largura) dos crachás..

4º Utilize programas apropriados para o design

Essa é a principal dúvida dos internautas. Para produzir seus crachás PVC é fundamental que utilizem um programa apropriado, que possibilite a finalização das artes com qualidade e, sobretudo, respeito às cores propostas no momento de confecção. Indicamos, assim, que nossos leitores utilizem para a produção de seus crachás programas como INDESIGN, PHOTOSHOP e COREL DRAW. Com esses programa você criará seu próprio modelo de cracha.

5º Um Crachá é um documento!

Tenha em mente que um crachá não é um artigo meramente de decoração, é um documento. E precisa ser tratado como tal.
Sempre que produzir seu modelo de cracha, inclua DATA DE VALIDADE e informações que impeçam a utilização desses documentos por terceiros para a prática de crimes!

 

 Gostou de nossas dicas ? Conheça nosso portifólio de produtos.

Somos especializados na produção de Documentos para identificação como Crachás e Carteirinhas! Peça já seu orçamento!

(21) 2668-2128

Entregamos em todo o Brasil!

modelo de cracha

Saiba mais: Jornal O Globo – Detran-RJ divulga novos modelos de carteira de identidade e crachá para pessoas com deficiência
Canal Tech –
Faça seu modelo de crachas no CANVA

Whatsapp

Não vá embora sem pedir seu orçamento!

Garantimos o melhor custo benefício do mercado! Preço justo e qualidade! Na AlternativaCard seu produto está em segurança.