Saiba como descobrir qual é o cartão certo para abrir fechadura eletrônica

Saiba como descobrir qual é o cartão certo para abrir fechadura eletrônica

Com o advento dos cartões de proximidade, aconteceu no mercado nacional uma revolução nas práticas de controle de acesso e fechadura eletrônica.  Inúmeras empresas lançaram produtos no Brasil. A citar: ONIT, OMIS, TRIX, ENRY, etc. Contudo, se estabeleceu um problema: São inúmeras empresas vendendo fechadura eletrônica; e também uma grande quantidade de tecnologias de cartões de proximidade.

Qual é o correto para cada fechadura ?

Geralmente, para clientes de algumas dessas marcas esse problema não é grande questão. Contudo, além deses, fechadura eletrônicaexistem empresas que revendem os cartões de proximidade da marca exatamente conforme o desejo do cliente. Essa prática tem se estendido para inúmeras empresas, que já começaram a fazer uma espécie de ‘‘venda casada” de fechaduras e cartões de proximidade.

Essas empresas têm praticado essas estratégias de mercado porque  observaram que a venda casada é bastante lucrativo. Para sustentar esses modelos, elas têm escondido dos clientes qual é a frequência correta dos cartões de proximidade; impedindo que seus clientes comprem em fornecedores que possam fornecer os cartões com valores mais em conta. Dessa forma criam reservas de mercado.

Leia também:    Compre já Cartões de Proximidade MIFARE
                         Compre já Cartões de Proximidade HID IClass
                         Cartões de Proximidade em Niterói.

Para os clientes de fechaduras eletrônicas com cartões de proximidade acaba restando apenas uma saída: Sendo assim, entrar em contato com uma empresa especializada na comercialização de cartões de proximidade para descobrir qual é a frequência correta dos cartões.

Mas e agora ? Só buscando outra empresa para descobrir a frequência, qual é a vantagem nisso?”
Perguntam-se os clientes

vantagens de contactar uma outra empresa para descobrir a frequência correta dos cartões de proximidade de uma fechadura eletrônica. Acompanhe:

  • Descobrir a frequência dos cartões de proximidade correta para sua fechadura eletrônica, permite que você barganhe valores mais em conta dos cartões. Pela reserva de mercado, geralmente a indústria produtora da fechadura vendem os cartões num valor acima do mercado;
  • Com a frequência correta, você pode personalizar seus Cartões de proximidade não apenas na tecnologia Clamshell, mas também os cartões ISO;
  • Você poderá escolher sua fornecedora predileta eliminando custos como impostos de vendas interestadual ou então fretes abusivos;
  • Além disso, você deixará de fazer comercial para empresas que não a sua. Com a personalização, você pode optar por não fazer comerciais nos seus cartões de acesso.

Está procurando uma fornecedora de Cartões de Proximidade que possa te entregar qualidade e resolver todos os seus problemas ? Entre em contato com a Alternativa Fornecedor Corporativo.  Nossa empresa já possuí tradição e um vantajoso Know-how no fornecimento de cartões de proximidade para as mais variadas marcas de fechadura eletrônica comercializada no Brasil.

Buscando cartões de proximidade para fechadura eletrônica ?

Ligue já (21) 2668-2128

Sumário
Saiba como descobrir qual é o cartão certo para abrir fechadura eletrônica
Nome do Artigo
Saiba como descobrir qual é o cartão certo para abrir fechadura eletrônica
Descrição
Aprenda como descobrir qual é o cartão de proximidade correto para abertura de fechadura eletrônica. Entre em contato com a Alternativa. (21) 2668-2128
Autor
Quem publicou
Alternativa Fornecedor Corporativo
Logo
Whatsapp

Não vá embora sem pedir seu orçamento!

Garantimos o melhor custo benefício do mercado! Preço justo e qualidade! Na AlternativaCard seu produto está em segurança.