Golpe do Crachá: Faça em empresa séria e evite o roubo de seus dados.

Golpe do Crachá: Faça em empresa séria e evite o roubo de seus dados.

Golpe do CracháGolpe do Crachá: saiba como evitar que seus dados sejam roubados por empresas mal intencionadas.

Com o passar dos anos pode ser visto à medida que se avalia, inúmeras empresas que vendem crachás e carteirinhas pessoais no mercado. São pequenas e grandes gráficas que vendem tanto no balcão quanto via marketplaces como Elo7, Mercado Livre, Olx ou Facebook. Contudo, com esse advento, também ficou mais fácil o roubo de dados e a utilização dos dados de clientes por pessoas mal intencionadas para a aplicação de golpes.

A razão fundamental para o acontecimento desses golpes é que os Crachás e as carteirinhas pessoais, no geral, são fabricadas expondo dados como CPF, RG, data de nascimento e endereço de seus usuários. E ao passo que esses dados importantes são expostos, para economizar, empresas de pequeno e médio porte expõem esses dados comprando seus crachás em empresas que não possuem qualquer segurança de dados. Com isso, golpes como falsificação de documentos, realização de compras e solicitações de cartões de crédito tem se tornado cada vez mais comum.

Saiba mais: SEFAZ alerta para a ação de golpistas com Crachás em nome de servidores

Suspeito de fingir ser funcionário de bancos e aplicar golpes em aposentados é preso na Paraíba

Hospital alerta para golpe de pessoas que se passam por coletores de exames e assaltam casas em SP

Para evitar isso, não confie seus dados pessoais em qualquer lugar. Um crachá é um documento, uma carteirinha é um documento.

Quando for fazer seus crachás, cheque se a empresa é séria, se ela tem certificados de segurança em seus sites. Confira também o Google, o Reclame aqui e a reputação da empresa.

Desconfie de preços muito baixos, desconfie de pessoas que vendem Crachás e Carteirinhas em Marketplaces como Facebook, Instagram, Mercado Livre, Elo7 e etc.

Desconfie de empresas que não possuem CNPJ, empresas que emitem notas fiscais de produtos e notas fantasmas.

É importante notar que quando você compra um Crachá, você não está comprando apenas um produto impresso como um Cartão de vista. Você está negociando a compra de um documento que envolve uma enorme cadeia de serviços da fabricação do produto: você negocia também uma assessoria de design, a gestão de dados e também a política de segurança dos seus documentos.

Um crachá não é apenas um cartão de enfeite, é um documento. Dê o devido valor aos seus documentos, cuide de seu crachá, pois do contrário o barato pode sair muito caro. Não caia no Golpe do Crachá

Deseja comprar Crachás em uma empresa séria e comprometida ?
Compre na AlternativaCard

A AlternativaCard é uma empresa de referência na fabricação de Cartões e Crachás em PVC. Possuímos certificados de segurança em nosso site e uma ótima reputação em nossa base de referência. Visite nosso escritório e conheça nossa empresa. Possuímos uma política de segurança de dados comprometendo juridicamente nossos colabora

Whatsapp

Não vá embora sem pedir seu orçamento!

Garantimos o melhor custo benefício do mercado! Preço justo e qualidade! Na AlternativaCard seu produto está em segurança.