Informe Covid19: Alteração na rotina da AlternativaCard por 15 dias
Prezados clientes,
em decorrência da Pandemia Global da COVID19 (Coronavirus), algumas medidas mudarão por 15 dias (17/03 a 03/04/2020) a rotina de trabalho da AlternativaCard. Nosso atendimento, produção e entrega sofrerão consequências e poderão “prejudicar” a vida de nossos clientes e amigos. Confira abaixo algumas mudanças que ocorrerão:
1) Atendimento: A partir do dia 17/03 nosso atendimento de televendas será reduzido. Aconselhamos os nossos clientes a verificar informações a respeito de seus pedidos em nossos canais automatizados. Ou seja, através de E-mail, chatbot e loja virtual.
O televendas continuará funcionando normalmente, mas com horário reduzido (das 10hs às 17:00hs) de Segunda a Sexta-feira. Em caso de necessidade de compra, disponibilizamos a nossa loja virtual no www.altcardshop.com.
2)Produção: A linha de produção da AlternativaCard continuará funcionando em horário reduzido. Algumas entregas pendentes de aprovações ou de detalhes específicos poderão a vir sofrer atrasos decorrente da debilidade de quadro de funcionários e também por escassez de produtos de nossos fornecedores.
3) Entrega: Decidimos fechar todos os nossos pontos de retirada e a nossa sede. Sendo assim, não será possível até o dia 03/04 realizar retirada de material em nossas lojas físicas. Toda a logística de produtos da Alternativa, passará a ser feita VIA CORREIOS ou empresa logística credenciada.
A AlternativaCard deseja a todos saúde e consciência. Aconselhamos a todos os nossos colaboradores e clientes que evitem sair às ruas sem ser em caso de urgente necessidade. Vamos juntos superar o Covid19.
Contamos com a compreensão de todos.
Para mais informações, ligue para nossa central (21)2668-2128 ou contacte-nos via Whatsapp (21) 2667-3060.
Att,
Equipe AlternativaCard