Cracha com tecnologia: Ele interagirá com Inteligência Artificial

No vale do Silício, Califórnia USA, cientistas estão desenvolvidos uma nova modalidade de Crachás. Essa modalidade irá revolucionar o ambiente de trabalho e o Bem-estar dos funcionários. Trata-se de um Cracha com tecnologia que se associa a uma inteligência virtual. Dessa forma, ele capta dados emocionais dos funcionários e avalia o bem-estar no ambiente de trabalho:

Em um escritório próximo, firma produz crachás com sensores e microfones. Eles registram quando o funcionário fala, em qual tom de voz, os lugares onde frequenta, a postura dele e se está trabalhando demais, mas as conversas não são gravadas. As informações registradas são analisadas por um computador com inteligência artificial.

Para mais informações assista o video da matéria completa clicando aqui.

Créditos: Portal G1

Atualmente, a Alternativa fabrica  cracha com tecnologia e comercializa para todo o Brasil, contudo esses são apenas com tecnologia de aproximação para abertura de portas, pontos eletrônicos e Catracas. Podem ser utilizados com tecnologia IDEX, ACURA, MIFARE, HID e etc.

Venha conhecer o Cracha com tecnologia produzido pela Alternativa, possuímos o melhor custo benefícios do mercado nacional.

Para mais informações, clique aqui.

Veja também:

+ artigos e dicas pra você

Avalie este Artigo

Seja o primeiro a avaliar!

Escrever Avaliação

Nenhuma avaliação encontrada.