No vale do Silício, Califórnia USA, cientistas estão desenvolvidos uma nova modalidade de Crachás. Essa modalidade irá revolucionar o ambiente de trabalho e o Bem-estar dos funcionários. Trata-se de um Cracha com tecnologia que se associa a uma inteligência virtual. Dessa forma, ele capta dados emocionais dos funcionários e avalia o bem-estar no ambiente de trabalho:
Em um escritório próximo, firma produz crachás com sensores e microfones. Eles registram quando o funcionário fala, em qual tom de voz, os lugares onde frequenta, a postura dele e se está trabalhando demais, mas as conversas não são gravadas. As informações registradas são analisadas por um computador com inteligência artificial.
Para mais informações assista o video da matéria completa clicando aqui.
Créditos: Portal G1
Atualmente, a Alternativa fabrica cracha com tecnologia e comercializa para todo o Brasil, contudo esses são apenas com tecnologia de aproximação para abertura de portas, pontos eletrônicos e Catracas. Podem ser utilizados com tecnologia IDEX, ACURA, MIFARE, HID e etc.
Venha conhecer o Cracha com tecnologia produzido pela Alternativa, possuímos o melhor custo benefícios do mercado nacional.
Para mais informações, clique aqui.
Perguntas Frequentes
Cartões PVC e crachás são similares, mas cartões geralmente têm formato de cartão de crédito (85.6 x 54mm) e podem incluir tecnologias como tarja magnética, chip RFID ou NFC. Crachás podem ter formatos variados e são mais focados em identificação visual.
Sim! Produzimos cartões PVC com tarja magnética de alta ou baixa coercitividade (HiCo ou LoCo). Ideais para controle de acesso, cartões de fidelidade, cartões de ponto e sistemas de pagamento. Consulte valores e especificações técnicas.
Sim! Fabricamos cartões com tecnologia RFID (125kHz ou 13.56MHz) e NFC para controle de acesso sem contato. Compatíveis com a maioria dos sistemas de catracas e fechaduras eletrônicas. Ideais para empresas, condomínios e academias.
Não temos quantidade mínima para cartões PVC! Você pode encomendar a partir de 1 unidade. Para cartões com chip (RFID/NFC) ou tarja magnética, a quantidade mínima pode variar - consulte nossa equipe.
Sim! Nossos cartões PVC 0.76mm são altamente resistentes, com durabilidade de 5+ anos. Resistem à água, poeira, dobras e uso diário intenso. Impressão em alta qualidade que não desbota com o tempo.
Veja também:
+ artigos e dicas pra você
Avalie este Artigo
Escrever Avaliação
Nenhuma avaliação encontrada.






























































