Área do Cliente AlternativaCard
[tracking-form]
Perguntas Frequentes
O seu código de acesso é o número fornecido pelo vendedor no ato de compra referente à sua proposta comercial. Para encontra-lo, é simples. Basta acessar sua proposta e buscar no topo da mesma uma numeração de 4 dígitos chamada “Proposta Comercial”.
*O código de acesso na área do Cliente só é liberado após confirmação de faturamento.
- Confecção de Arte
Quando o sistema indica o Status do seu produto como “Confecção de Arte”, isso significa que nossa equipe de Designers estão construindo sua arte para aprovação ou incluindo dados em sua placa de aprovação para impressão. - Aprovação de Dados:
Nessa etapa encaminharemos para seu E-mail de contato uma Placa com a relação dos Dados para impressão para aprovação final antes de imprimir. Essa é a ÚLTIMA etapa em que podem ser feitos modificações no pedido antes da impressão e dos acabamentos. - Impressão e Corte:
Nessa etapa seu produto estará passando pela impressão e pelos acabamentos de corte. - Análise de Qualidade
Após os cortes e a impressão, seu pedido passará por uma análise de qualidade para confirmar que o produto está em acordo com o solicitado via proposta comercial e aprovação. - Pronto para Retirada
Indica que você já poderá se dirigir à unidade de sua escolha para retirar o material. - Enviado
Em caso de compras em que haja a necessidade de entrega via transportadoras ou Correios, assim que o material for despachado esse status será liberado. Observar que colocaremos nas Notas da Encomenda seu código de Rastreio.
Não. Quando o sistema indica “Impressão e Corte” na área do cliente, na verdade ele está ficando pronto na nossa fábrica. No entanto, para que você possa retira-lo em uma das nossas unidades, nós ainda precisamos encaminhar para a unidade.
Fique tranquilo. Sempre que o seu material ficar pronto, nós enviaremos ainda uma atualização para o sistema e você receberá em seu E-mail uma mensagem avisando que pode ir retirar o material na nossa unidade selecionada.